quinta-feira, 19 de março de 2015

Ibitiara é Campeão da 7ª edição da Copa São José de Potengi/2015


O Ibitiara Esporte Clube na tarde desta Terça Feira(17), as 15:00hs no Brilhantão venceu de virada a equipe do Flamerico em jogo valido pela final da 7ª edição da Copa São José de Potengi e consagrou-se campeão. Com o titulo a equipe chega ao Bi- Campeonato( 2012/2015) da Copa São José de Potengi.

A equipe do Ibitiara logo nos primeiros minutos construiu muitas oportunidades, todas desperdiçadas, mais continuou com posse de bola superior ao Flamerico ate os primeiros vinte minutos. Após o Flamerico se encontrou no jogo, nivelando o confronto com bom passe de bola e criando inúmeras oportunidades, assim terminando a primeira etapa em 0x0.
Ibitiara Esporte Clube



















No segundo tempo o Flamerico iniciou com superioridade criando oportunidades e em uma delas o jovem Fernando de fora da área consegui acertar um belo chute para abrir o placar a favor do Flamerico. Atrás do placar a equipe do Ibitiara se organiza melhor em campo e em uma jogada pela linha de fundo, Nego aproveita o cruzamento e  abre o placar para o Ibitiara empatar o jogo.

 A virada,
 veio nos últimos 10 minutos para termino do segundo tempo, Estilo, de falta fez um golaço para colocar o Ibitiara a frente do placar e gritar "é Campeão!!".

O Ibitiara ainda levou os prêmios de Artilheiro e melhor Goleiro
Artilheiro da Copa São José: Estilo com 5 Gols
Melhor Goleiro da Copa São José: Raniel Pereira

0 comentários:

Postar um comentário